quinta-feira, 14 de julho de 2016

Capas de Livro

Olá gente! Hoje vim trazer para vocês uma coisa muito legal que eu já fiz um tempinho atrás só que tinha parado por motivos pessoais. Mas recentemente resolvi voltar com isso porque sempre foi uma coisa que eu gostava de fazer por vocês que me acompanham (seja por aqui ou pelo Instagram ou Facebook) e essa coisa, pra quem não conhece, são as capas protetoras de livros - que muitos gostam de chamar de "cases".

Resolvi voltar com elas porque é um trabalho legal de se fazer e adoro lidar com vocês dessa forma porque já formei amizades com vários compradores que duram até hoje. É muito legal poder levar as capinhas até vocês e é mais legal ainda saber que vocês amam, usam bastante e estão sempre querendo comprar mais.

Bom, não vim fazer divulgação pra vendas aqui pois só faço isso pelo Instagram e Facebook. Aqui eu uso para expor mais ideias e pensamentos pessoais com vocês. Mas quem se interessar, é só ir lá nos perfis (vou deixar o link aqui embaixo pra vocês) ou chamar no meu Whatsapp: 21 98608-9176

Beijos pessoal! Até a próxima :D

Book & Cia - Instagram
Book & Cia - Facebook

2 comentários:

  1. Nossa, que bacana!!!
    PS: Menina posta mais, adoro você!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Thaianny! Adorei, é uma mais linda que a outra :D Essas de âncoras são um verdadeiro amor <3 Vou ver como está a minha lista de dívidas kkkk aí qualquer coisa te procuro :D Acabei de conhecer o seu blog e amei, já estou seguindo para não perder mais nada <3

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir