terça-feira, 1 de março de 2016

Filmes: Estreias de Março


O mês de março chegando e nada como pegar aquele cineminha no fim de semana, mas é sempre difícil saber quando começa aquele filme que você tanto esperava ver. Mas hoje eu trouxe para vocês cinco filmes, desde animação a filme de terror, para a galera ficar por dentro e fazer sua programação.


Título: A Bruxa
Direção: Robert Eggers
Elenco: Anya Taylor Joy, Ralph Ineson, Kate Dickie e mais
Gênero: Terror
Lançamento: 03/03/2016

Sinopse: Nova Inglaterra, década de 1630. William e Katherine levam uma vida cristã com suas cinco crianças, morando á beira de um deserto intransitável. Quando o filho recém nascido dela desaparece e colheita falha, a família se transforma em outra. Por trás de seus piores medos, um mal sobrenatural se esconde no bosque ao lado.

Esse filme, logicamente, é para os fãs de terror. Recentemente Stephen King, autor de livros de terror, comentou que esse filme é de dar medo. Então se alguém como Stephen diz algo do tipo, temos que parar para assistir não acham? Pelo trailer do filme, vemos que é um tipo de filme pesado, mais ainda não sei dizer pois ainda não estreiou. Acredito que quem gosta de filmes que envolve uma força do mal ou algo relacionado, vai se interessar pelo filme. Trouxe esse para mostrar porque me falaram sobre ele e eu me interessei. Para os fãs de terror, vale a pena arriscar.


Título: Um Homem Entre Gigantes
Direção: Peter Landesman
Elenco: Will Smith, Alec Baldwin, Gugu Mbatha-Raw e mais
Gênero: Drama
Lançamento: 03/03/2016

Sinopse: Dr. Bennet Omalu (Will Smith), neuropatologista forense, diagnostica um severo trauma cerebral em um jogador de futebol americano e, investigando o assunto, descobre se tratar de um mal comum entre os profissionais do esporte. Determinado a reverter o quadro e expôr para o mundo a grave situação, ele trava uma guerra contra a poderosa NFL.

Estreando junto com A Bruxa, esse filme eu indico por ser baseado em fatos reais e pela ótima atuação de Will Smith nesse filme que estão falando, tanto que foi indicado como melhor ator no Globo de Ouro. Vale a pena assistir porque deve ser um filme emocionante e o Will já tem um histórico de ótima atuação em filme dramático.



Título: A Série Divergente: Convergente
Direção: Robert Schwentke
Elenco: Shailene Woodley, Theo James, Ansel Elgort e mais
Gênero: Ficção científica, Fantasia, Aventura
Lançamento: 10/03/2016

Sinopse: Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.

Eu escolhi esse filme para trazer pra vocês por ser ligado a leitores. Na minha opinião, acredito que quem não leu os livros ou viu os outros filmes não vá se interessar por esse. Esse primeiro fica mais para os leitores e fãs da série, mas quem tiver curiosidade e quiser assistir eu recomendo pois a série é muito boa.


Título: Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
Direção: Byron Howard, Rich Moore
Elenco: Ginnifer Goodwin, Jason Bateman, Idris Elba e mais
Gênero: Comédia, Animação
Lançamento: 17/03/2016

Sinopse: Habitante de Zootopia, Nick Wilde, uma raposa falastrona, é acusada por um crime que não cometeu e foge. A melhor policial da cidade, uma coelha, segue seu rastro implacavelmente determinada a fazer justiça, mas os dois inimigos acabam se unindo ao se verem vítimas de uma grande conspiração.

A nova animação da Disney é o próximo filme indicado para assistirem nesse mês de março. Um filme leve, engraçado e divertido para ver com a família toda. Zootopia vem com tudo nesse mês, principalmente por ser um filme que foi feito pelos criadores de Frozen e Big Hero 6, que são dois excelentes filmes de animação. 


Título: Batman Vs Superman - A Origem da Justiça

Direção: Zack Snyder
Elenco: Ben Aflleck, Henry Cavill, Jesse Eisenberg, Gal Gadot e mais
Gênero: Ação, Aventura
Lançamento: 24/03/2016

Sinopse: Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Esse é um dos filmes mais esperados no mundo nerd. Finalmente vamos poder assistir nas telonas a tão clamada briga entre Batman e Superman. Resolvi trazer esse para mostrar porque é um dos mais aguardados do ano! É filme que você pode ver com amigo(a), namorado(a), irmã(o), primo(a), pai e mãe e por aí vai. Esse filme é imperdível e por isso trouxe para vocês.



Bom, esses foram as cinco dicas de filme das estreias de março. Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário