terça-feira, 3 de março de 2015

#Tag: Marcadores de Livro

Hoje eu vou fazer uma tag que eu achei muito legal e divertida de fazer, que é a Tag de Marcadores de Livro. Eu achei essa muito legal porque eu coleciono marcadores e é a perfeita pra mim e queria muito mostrar alguns pra vocês. Vamos lá ?



1) O pequeno: um marcador pequeno que faz toda a diferença.


Eu ganhei esse marcador de brinde em uma troca e adorei o tamanho dele, achei muito fofo. Eu uso sempre pra ler livros pequenos que eu tenho. é muito bom e útil.


2) O impossível: aquele marcador que você deu a vida para conseguir.


Não dei minha vida para conseguir, mas eu queria muito esse marcador por causa do livro que é muito legal, mas não achava de jeito nenhum. E um belo dia, eu o encontrei na livraria. Foi um sonho haha.


3) O troféu: um marcador que você exibe como troféu e causa certo desconforto entre os colecionadores.


Não creio que ele cause desconforto nos colecionadores, mas eu o considero troféu porque eu acho ele lindo e nunca achava em lugar nenhum esse marcador. 


4) O desajeitado: um marcador que é ruim pra guardar e usar.


Esse é meu marcador desajeitado porque ele é muito grande. Fica sobrando na maioria dos meus livros e não posso colocá-lo na bolsa porque pode acabar amassando.


5) O belo: um marcador que chame atenção pela sua beleza.


Esse é o marcador mais lindo que eu tenho. Além de lindo é fofo. Fiz uma troca e não me arrependo, mesmo sem ter lido o livro. É um dos marcadores que eu mais gosto.


6) O popular: um marcador que todo mundo tem, que é fácil de achar.


Não tem como não pensar no marcador de interrogação ou exclamação da Livraria Cultura não é mesmo? Todo mundo tem esse marcador.


7) O diferente: um marcador que tenha alguma característica peculiar que o torna especial dente os outros.


Esse é o meu marcador diferente. Eu que o fiz e ele é muito fofo e é feito de lã, eu o chamo de marcador de pompom rs.


8) O nostálgico: um marcador que remeta a alguma lembrança boa.


Eu escolho esse marcador como nostálgico pois sempre que o vejo, lembro do evento da tarde de autógrafos com a Isabela. Ela é uma fofa e eu adorei conhecê-la e isso me traz lembranças boas.


9) O presenteado: um marcador que lhe foi dado de presente e você guarda com todo o carinho.


Esse marcador é do blog literário da minha amiga. Ela me deu quando ganhei um sorteio no instagram dela e eu o guardo até hoje porque foi de coração e é muito lindo -- e eu indiquei a pessoa que fez os marcadores para ela haha.


10) A coleção: uma coleção completa ou incompleta de marcadores que você custou ou está custando a completar.

Eu ainda estou colecionando os marcadores das séries Peças Infernais e Instrumentos Mortais. Ainda falta o do Cidade de Vidro e O Codex. É difícil de achar, mas um dia ainda consigo ter todos.


11) O repetitivo: um marcador que você tem muitos iguais.


Eu costumo pegar marcadores para troca e acabei pegando muitos desse para trocar, só que aconteceu de ninguém querer ele e acabei ficando com todos, o que foi muito ruim porque não gosto de ter marcadores repetidos.


12) O que não existe: um que você quer muito, mas não tem.

Eu quero muito um marcador do Desventuras em Série. Na verdade eu não sei nem se existe, mas eu queria muito porque eu adoro os livros.


13) Tal livro, tal marcador: um marcador que é tão especial quanto o livro, em capa, conteúdo e características.



Eu simplesmente amo o livro e o marcador do Eu Sou o Número Quatro. Além de amar a história, amo as capas ( originais ) e tudo nele me encanta.

Quero indicar meus amigos para fazerem no blog deles: a Ana Carina do Salada de Livros e o Fabiano do Li e Sonhei . É pra fazer hein? haha
É isso gente, mais uma tag literária para vocês. Espero que façam e depois me conte como ficou o de vocês.
Beijos e até a próxima :D

4 comentários:

  1. Hahaha adorei a tag. Vou fazer com certeza!! 😍😍😍😍
    😘😘😘

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, adorei essa tag! <3 Vou fazer no meu blog também heuehueuheu

    http://apaixonadaporl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir