terça-feira, 3 de março de 2015

#Tag: Casar, Beijar, Penhasco

Olá galerinha! Mais uma vez aqui com vocês mostrando uma tag literária bem divertida e animada! Essa se chama Casar, Beijar, Penhasco e encontrei no blog Salada de Livros e no Li e Sonhei e vou fazer aqui para vocês verem como é.


Essa tag você joga assim: escreve nomes de personagens masculinos ou femininos, corta, dobra e coloca em um pote. Você pode fazer várias partidas, mas com apenas 3 nomes em cada uma. Você sorteia três nomes e diz qual personagem você casaria, beijaria ou jogaria do penhasco. Todos fazem em forma de vídeo, mas como sou tímida para isso, eu fui sorteando e tirando foto das partidas e fiz montagens bem legais para verem o resultado. Vamos ver quais foram?




 A 1ª partida saiu o Maxon de A Seleção, Jace de Instrumentos Mortais e o Adam de Se Eu Ficar. Eu com certeza casaria com o Maxon porque, literalmente, ele é um príncipe, beijaria o Jace e jogaria o Adam do penhasco porque não fui muito com a cara dele kkkk.


Para a 2ª partida ficou: Harry Potter, Ren de A Maldição do Tigre e o Peter de Divergente. É LÓGICO que eu jogaria o Peter no penhasco haha. E é lógico que eu casaria com o Ren, porque ele é simplesmente um sonho. Como só sobrou o Harry, ele ganharia uns beijos rs.


Percy Jackson, Jacob de Crepúsculo e o Michael de Diário de uma Princesa ficaram na 3ª partida. Então eu casaria com o Michael, beijaria o Jacob e o penhasco ficaria com o Percy porque acho ele muito lerdinho kkkk.


4ª pardida: Tobias de Divergente, Peeta de Jogos Vorazes e Rone de Harry Potter ( não sei como escreve o nome dele ). Acredito que casaria com o Tobias, mesmo sendo meio grosso haha. Beijaria o Peeta e jogaria o Rone do penhasco.

 A 5ª partida teve o Kishan de A Maldição do Tigre, John Smith de Eu Sou O Número Quatro e o Will Traynor de Como Eu Era Antes de Você. Eu escolho o Kishan pra ir pro penhasco porque ele não é um irmão muito legal querendo a garota que o irmão namora. Beijaria o Will e casaria com o John *-*


A última e 6ª partida ficou com o Jam de Peças Infernais, Aspen de A Seleção e Gale de Jogos vorazes. Com certeza eu casaria com o Jam porque ele é muito fofo e romântico. Beijaria o Gale e Aspen, beijinhos pra você, o penhasco te pertence hahaha






E aí, curtiram? Façam a tag vocês também e morram de pena dos personagens que acabarem matando haha.

Beijos e até a próxima :D

Um comentário:

  1. Que TAG divertida, nunca tinha visto ela, vou fazer ela no blog, adorei. Vou fazer com fotos também haha, na verdade é porque to sem tempo pra gravar vídeos :s.
    Beijos

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir