domingo, 1 de março de 2015

#Tag: 7 Pecados Literários


Olá galera! Trouxe pra vocês mais uma Tag Literária bem legal para fazerem junto. Essa eu vi no blog Tentando Ser Nerd e eu gostei tanto que resolvi fazer também. Espero que curtam junto comigo e façam a de vocês :D



7 - Inveja: Qual livro você gostaria de receber de presente ?

R: Eu quero muito esse livro nessa edição. É a coisa mais linda do mundo pois adoro livro assim. Não compro porque é muito caro :(



6 - Luxúria: Que atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos ?

R: Em particular, eu acho o humor um atributo muito importante porque pra me conquistar, mesmo sendo personagem, tem que ser bem humorada, engraçada, divertida e com tom de sarcasmo haha.


5 - Orgulho: Que livro você tem mais orgulho de ter lido ?

R: Eu tenho muito orgulho de ter lido Eu Sou o Número Quatro e toda a sua série porque é a única saga que não virou modinha. Tudo que leio vira e esse foi o único que só quem gosta mesmo que lê e me orgulho muito de ter ligo.



4 - Preguiça: Qual livro você tem negligenciado devido a preguiça ?

R: Eu estou com o A Menina que Roubava Livros na estante e estou com preguiça de ler porque tem outros livros na frente que acabo lendo antes dele.



3 - Gula: Qual livro você devorou sem vergonha alguma ?

R: Eu devorei Dom Casmurro e não tenho vergonha disso. Esse livro é ótimo e representa a literatura brasileira. Um dos melhores livros nacionais que já li e quem não leu, eu indico a leitura dele.



2 - Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor/ódio ?

R: Acredito que seja Kiera Cass. Ela me irrita profundamente com o Aspen porque eu odeio ele com a America mas a amo pelos momentos da America com o Maxon hahaha. Outra autora que tenho essa relação de amor e ódio é a Cassandra. Tem momentos nos livros que eu simplesmente odiei, mas não posso reclamar né kkk.



1 - Qual o seu livro mais caro e o mais barato ?

R: O livro mais caro COM CERTEZA é o Alice's Adventures in Wonderland and Other Stories porque custou R$54,60, mas ele é tão lindo que cada centavo valeu a pena. O mais barato foi o Se Eu Ficar, que quando eu comprei custou R$12,00.



Gostaram ? Façam a de vocês também e comentem aqui como ficou  :D

Beijos e até a próxima.

13 comentários:

  1. Hahaha, adorei Thai, muito legal!!!

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei essa tag! Acho que vou respondê-la também hahaha
    E, por favor, leia A Menina Que Roubava Livros. Sério! Você não sabe o que está perdendo :3

    Abraço!
    Tea Desk

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que demais sua tag..! *-* adorei..! fiquei muito feliz em saber que viu no meu blog..!! Ah tbm tenho meus momentos com a Cassie hahah ;)

    Super abraços ;)

    Lucas Raspante

    ResponderExcluir
  4. mulher, como voc odeia o Aspen ?? kkk
    Na ira tbm colocaria Kiera, mas não por esse motivo kkk

    http://leitoresnadepressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag! Com certeza vou fazer em meu blog também!

    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii, adorei a tag. Vou respondê- la ♥

    Beijinhos.

    www.besidethebooks.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei a tag super criativa, irei respondê-la com certeza!!

    ResponderExcluir
  8. amei a tag
    entrem lá na minha página do facebook é a casa literária

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag.
    Já fazendo um post no blog respondendo as perguntas.
    Brigada pela dica .


    http://www.encontreinasentrelinhas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Adoreei vou fazer no meu blog! Viagemliterariacom.wixsite.com/literatura

    ResponderExcluir