sexta-feira, 13 de março de 2015

Novidade na Estante: 826 Notas de Amor para Emma

Olá gente! Trouxe para vocês mais uma novidade que chegou chegando na estante. 826 Notas de Amor para Emma, de Garth Callaghan. Eu simplesmente fiquei apaixonada por esse livro e eu precisava comprar e finalmente consegui! Aqui está ele para mais uma dica literária para vocês.Vamos nessa ?



Pouco tempo depois de Emma completar doze anos, seu pai, Garth Callaghan, foi diagnosticado com câncer no rim. Determinado a fazer do tempo que lhe restava relevante, ele compilou em guardanapos diversos valores para auxiliar sua filha até a formatura do Ensino Médio.

Garth começou a escrever seus recados quando Emma ainda estava nos seus primeiros anos de escola. À medida que sua filha foi crescendo, suas mensagens tornaram-se mais significativas.

826 notas de amor para Emma é um relato familiar inspirador, repleto de amor e sabedoria. No início de cada capítulo, Garth apresenta um dos recados de guardanapo para, em seguida, compartilhar uma história ligada à mensagem e à sua própria vida. Com olhar sensível e sábio, Garth consegue confortar confortar os corações e tocar as almas dos leitores. 




Gostaram de mais essa dica de livro? Eu sinceramente amei a história e não vejo a hora de ler esse livro. Espero que tenham gostado e que comprem para ler também porque acredito que vale a pena. Beijos e até a próxima :D

5 comentários:

  1. Parece ser bem emocionante :3 Eu com certeza começaria a chorar logo hahahaha Eu gosto de livros que tratam principalmente entre as relações familiares, ainda mais sendo mãe e filhos ou pai e filhos. É bem tocante.
    Boa leitura!
    xoxo
    Blog Thoughts And Adventures

    ResponderExcluir
  2. A história parece ser incrível, nunca tinha lido algum livro parecido com esse. Com certeza, vou procurar pelo livro.
    Beijos

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo!! *----*
    Já necessito desse livro.
    Amo histórias assim!!

    *--*

    ResponderExcluir
  4. Eu já ouvi uma história parecida com essa... Será que é a mesma?! Enfim, esse livro é, com toda a certeza, uma leitura que vale a pena. Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir