sábado, 28 de fevereiro de 2015

Sorteio no Blog! ~~ 2 livros + 14 marcadores

Fala galerinha ! Hoje começa nosso primeiro sorteio aqui no blog. Animados? Eu estou muuuito! Além de ser o primeiro sorteio do blog, é nosso primeiro sorteio com parceria! Sim, um dos livros foi doado para nós pela parceira da Sebolinha Livros & Revistas ! São dois livros para o vencedor. DOIS!
Vou falar um pouco como vai ser o sorteio e como vocês fazem para participar. Vamos nessa.



Sorteio no blog do Book & Cia





Prêmio:
~> 2 livros
~> 14 marcadores sortidos


Como participar:
Para você participar, basta você:



E pronto! Fazendo isso você já estará concorrendo ao sorteio, que o resultado sairá dia 10/03.

Espero que participem e que ganhe o melhor! Boa sorte a todos :)

29 comentários:

  1. Participando!!!
    http://livrosamoremusica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Participando ♥
    Meu nome aqui acho que tá como Joffrey Baratheon (kk não tenho o que inventar kk)
    Meu IG é o @LiteraNews e meu nome no face ta como Junior Cunha.
    MAS TO PARTICIPANDO ♥♥♥!

    ResponderExcluir
  3. Participando ><
    http://leitoresnadepressao.blogspot.com.br/2015/02/resenha-desconstrucao-de-mara-dyer-1.html

    ResponderExcluir