sábado, 7 de junho de 2014

TAG: Obsessão por Livros

Olá gente! Encontrei essa tag no Olhos de Coruja e eu achei muito interessante e acho que vocês vão gostar e resolvi fazer também :)


Você tem obsessão em comprar livros?
Sim, tenho muita obsessão. Eu sempre entro em uma livraria e sinto vontade de comprar e , quando to com dinheiro acabo comprando mesmo.

Quando, onde e quantas vezes você compra livros? Vai sozinho ou acompanhado?
Eu compro em livrarias, mesmo na internet sendo mais barato, porque é mais rápido para ter o livro e poder lê-lo haha. E eu costumo comprar livros mensalmente pelo menos e vou sempre com meu namorado ou com minha irmã.

Qual o aspecto que te atrai em um livro? Tem algum gênero que você sempre procura?
A capa. Mesmo tendo o ditado "não se julga um livro pela capa", é impossível pois é ela que tem que nos cativar. E a capa tem que me chamar atenção para eu me interessar. Eu leio um pouco de tudo, mas ficção tem me atraído mais ultimamente.

Prefere livros novos, usados ou a mistura de ambos?
Livros novos, sem dúvida. Livros usados podem ter páginas amassadas e lombadas estragadas. Prefiro o livro com cheirinho de novo.

Quanto você está disposto a gastar com livros por mês?
Por mim, sempre muito! hahaha. Mas dependo muito dos meus pais. No máximo do máximo, uns 4 livros por mês :(

Alguma vez você já se obrigou a parar de comprar livros?
sim. Já tentei não comprar para poder economizar mas falhei nessa tarefa.

Quanto tempo você demora a ler os livros recém comprados?
Eu sempre compro livro tendo em casa pelo menos uns 2 para ler. Então levo muito tempo porque vai acumulando.

Você prefere comprar muitos livros curtos e caros ou livros grandes e baratos?
Depende dos livros. Se tiver livros curtos caros e livros grandes baratos  disponíveis, comprarei ambos haha.


Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado da tag e aguardem porque vem mais por aí XD
 

Um comentário: