segunda-feira, 23 de junho de 2014

TAG: Hábitos de Leitura

Nada como voltar aos trabalhos com uma tag para animar o dia!
Bom, a tag de hoje é Hábitos de Leitura. Encontrei essa no Olhos de Coruja e resolvi responder para participar da brincadeira. Espero que gostem e respondam também. Vamos lá? :)

1. Quando você lê ? Manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo ?
Não tenho um horário certo para ler. Eu leio quando posso e ultimamente ta meio raro haha. Mas quando leio, prefiro o horário da tarde e da noite.

2. Você lê apenas um livro de cada vez ?
Sim, pois acho muito difícil acompanhar mais de uma história por vez. Prefiro ler um e quando terminar, começar outro.

3. Qual seu lugar favorito para ler ?
Não tenho problemas com lugares, contanto que seja um lugar tranquilo e silencioso. Mas prefiro ler sempre no calor da minha cama :3

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou vê o filme ?
Leio o livro primeiro, óbvio! O filme sempre deixa de lado algumas coisas e prefiro o livro porque ele é mais enriquece mais a história do que o filme né?

5. Qual formato de livro você prefere? E-book, áudio-livro ou livro físico ?
Livro físico logicamente. Adoro o passar de páginas nos dedos e o cheiro delas :3

6. Você tem um hábito exclusivo ao ler ?

  • Não uso as orelhas do livro
  • Uso um marca-texto para marcar trechos que gosto
  • Uso post-it nas páginas
  • SEMPRE cheiro os livros

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa ?
Acho que combinando, deixa o estilo da saga mais bonito porque se as capas não tiverem nada em comum, vai ficar uma coisa meio perdida, então tem que combinar.


Espero que tenham gostado e se você também tem seus hábitos de leitura, deixe eles nos comentários :)

Beijos e até a próxima postagem :D

10 comentários:

  1. Livro fisico, com cheirinho de novo, nada melhor... *_*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Tag! Irei responder no meu blog :)

    http://livroscafeepoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, vou fazer no meu blog também hahaha, já estou te seguindo.

    abraços!

    http://sociedadedolivroblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Alô :) Que ótima tag! Identifico-me muito com as tuas respostas, principalmente com a do livro físico <3 é o que eu sempre digo aos meus amigos.
    Também respondi a esta tag no meu blog http://andorinhaz.weebly.com/ se quiseres passar por lá :)
    Gosto das tuas publicações!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  7. Oi adorei a tag! Prazer em conhecer seu blog.
    Vou responder no meu.
    Bjs sucesso!

    http://umblogentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag vou fazer no meu blog.

    http://makaibooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ameeeeeeeeeeeeeei a tag. Indo fazer no meu em 3... 2 ... 1 ...

    http://www.encontreinasentrelinhas.com.br/

    ResponderExcluir